O funkeiro se tornou alvo de piada entre os internautas. O cantor Créu concedeu recentemente uma entrevista ao podcast Barbacast que está dando o que falar nas redes sociais. O cantor, que teve o seu primeiro hit estourado nacionalmente em 2009 com a “Dança do Créu”, afirmou ter sido reconhecido por Nichael Jackson no camarim de um show na Califórnia. A história do cantor, no entanto, acabou virando alvo de chacota na web.
“Fui fazer um show na Califórnia uma vez, aí desci do ônibus, estava eu e outro astro também. Quando desci, bati de frente com o camarim dele. Aí eu desci, olhei, ele me olhou também e falou: Créu? Aí eu: Michael?. Ele me abraçou. O pessoal não acredita, por isso não queria contar”, contou ele em entrevista ao podcast.
E como nada passa batido pelos internautas, a declaração de Créu se tornou alvo de críticas e piadas. “Verdade Naldo Benny estava com o Michael Jackson na hora!”, brincou uma internauta. “Esses “cantores” que estão apagados , começaram a mentir pra voltar a aparecer na mídia, porque não é possível… Se esse [apresentador] desse pilha, ele ia dizer que o Michael dançou a velocidade 7 da Dança do Créu kkkkk”, criticou outro internauta.
No entanto, há quem diga que Mc Créu esteja debochando e imitando as histórias “fantasiosas” do colega de profissão, Naldo Benny, que constantemente concede diversas entrevistas afirmando ter sido enaltecido por Will Smith, Chris Brown e LeBron James. Apesar do encontro realmente ter acontecido aqui no Brasil, muitos brasileiros desconfiam de detalhes exagerados e dos diálogos citados por Naldo Benny.