Luciano Hang, dono das Lojas Havan, disse aos colegas bolsonaristas que participam do grupo “Empresários & Política” que poderá ir embora do Brasil caso Lula vença a eleição. Foi nesse grupo de WhatsApp que outros empresários defenderam um golpe de Estado para impedir a eventual posse do petista como presidente.
Trata-se de mais uma revelação do jornalista Guilherme Amado em sua série de reportagens veiculadas pelo Metrópoles sobre o grupo de WhatsApp que congrega empresários e no qual foram enviadas mensagens favoráveis à ruptura institucional em caso de vitória do petista.
Em 24 de abril, os empresários discutiam o surgimento de uma terceira via quando Hang enviou a mensagem, às 15h56.
O dono da Havan voltou a se pronunciar da mesma forma em 8 de maio, às 16h39. Ele cumprimentava o empresário Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu, quando sugeriu que poderia trocar de país caso o seu candidato fosse derrotado. Barreira é eleitor declarado de Jair Bolsonaro.
“Parabéns, Afrânio, por você estar do lado certo e ter a coragem de mostrar que empresário não deve ficar atrás da moita. Este ano será guerra derradeira, onde todos teremos que lutar pelo futuro [do] nosso país. Tirar a bunda da cadeira, pedir votos e mostrar que temos duas saídas: Bolsonaro ou [o] aeroporto internacional mais próximo”, publicou Hang.
Então galerinha, já está inscrito em nosso canal de youtube? Se ainda não estiver inscrito nos ajude com sua inscrição e se não for pedir demais clique no like e ative o sininhodas notificações para não perder nenhum vídeo novo do nosso canal de youtube.
Então, até o próximo vídeo galera.