A série “Sobrevivendo no Inferno” trata sobre o cárcere feminino no Brasil.
A atriz Angel Montteiro é carioca e além de ser jornalista também é formada em Educação Física. A morena é um dos destaques da série “Sobrevivendo no Inferno” que aborda a temática do cárcere feminino no Brasil e tem o roteiro e direção assinada por Rayssa de Castro.
” Minha personagem é a diretora Raquel Lima, que chega no presídio para implantar projetos de trabalho e estudo para as detentas. Eu acho fundamental falarmos sobre essa temática, afinal, seria realmente muito bom se esse sistema fosse implantado com seriedade dentro dos presídios brasileiros por que o trabalho por remissão consiste em diminuir um dia da pena a cada três dias de trabalho e qualifica profissionalmente essas mulheres”, disse Angel.
A atriz Iniciou nos palcos através da dança e sua ligação com o teatro aconteceu quando preparava crianças do projeto Curumim para se apresentarem em eventos na comunidade da Vila Cruzeiro, na Penha.
Seu primeiro longa foi uma participação no filme Vale dos Espíritos, do grupo de diretores e produtores da Rocinha chamado Rocywood e logo em seguida veio o convite para viver uma repórter chamada Carolina Amorim no longa “Rocinha, Toda História Tem Dois Lados”, da diretora e roteirista Rayssa de Castro.
“Fazer o filme “Rocinha, Toda História Tem Dois Lados” foi maravilhoso porque pude viver um lado do jornalismo que não conhecia. Carolina Amorim foi realmente um presente”, ressalta ela.