Uma sexta-feira de muita música e apresentação das irmãs Maiara & Maraisa terminou em tiroteio e correria, em Juara, no Mato Grosso. Quem estava no local entrou em desespero ao ouvir os disparos. De acordo com testemunhas, os tiros foram efetuados por dois policiais militares que se envolveram em uma briga e acabaram detidos.
No twitter um vídeo postado no perfil “Nortão MT” mostra o exato momento do tiroteio.
Um outro usuário do microblog, identificado como Val, publicou imagens do público abaixado, com medo de ser atingido. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele informou: “Sim, bem na hora que elas iriam se trocar, para tocar piano, 3 tiros foram disparados. O show acabou na hora”, descreveu.
A apresentação de Maiara & Maraisa tinha começado há cerca de meia hora quando os tiros foram efetuados. Em nota, a assessoria de imprensa das cantoras confirmou o ocorrido: “A apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas. Maiara & Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência”, afirmou o comunicado.
De acordo com o portal “G1”, os dois agentes de segurança envolvidos na confusão foram identificados.
A Polícia Militar informou que a dupla não estava trabalhando no momento da briga e que um procedimento administrativo será iniciado para investigar a conduta deles.
Maiara & Maraisa estavam apresentando a quinta música quando a treta toda começou. Foram registrados cerca de oito disparos. Ainda segundo o site de notícias, um terceiro policial teria se envolvido no caso, mas ele ainda não foi identificado.