Após texto enigmático que insinuava fazer menção ao ex-presidente, Caio Castro anunciou fazer parte de equipe de marca de carros importados.
Após agitar as redes sociais com texto que dava a entender que faria menção a sua recente polêmica com o ex-presidente Jair Bolsonaro,
Caio Castro revelou enfim, qual era a “verdade” na qual ele prometeu detalhar em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o ator da Globo compartilhou post confirmando que competirá como piloto na “Copa Truck”, campeonato automobilístico com o caminhão de número 22.
Além disso, o ex-namorado de Grazi Massafera anunciou que era o mais novo patrocinado de uma famosa marca de carros importados: “Este ano fui contratado e vou guiar para equipe Mercedes Benz @asgmotorsportbr O convite do @robervalandrade15 foi irrecusável, guiar ao lado dele, e todo time ASG Mercedes Benz na temporada de 2023/24 vai ser incrível”, iniciou dizendo.
“Quem me conhece sabe que sou movido a desafios, e este é mais um na minha trajetória como piloto. Rumo ao lugar mais alto do pódio! Não poderia deixar de agradecer o @felipegiaffone por ter me aplicado este vírus chamado Copa Truck. Obrigado”, finalizou Caio Castro.
Contextualizando, no final da noite dessa segunda-feira (14), Caio Castro fez um post enigmático que insinuava fazer menção ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Como é sabido, o ator foi envolvido no centro de uma polêmica recentemente, após informação de que teria oferecido jantar ao ex-chefe do Executivo, após passagem pelos Estados Unidos.
De forma misteriosa, o global deu a entender que iria abordar o assunto muito em breve e inseriu ao final de seu comunicado, o número usado por Bolsonaro na disputa para as eleições presidenciais do ano passado: “Apesar de não ser muito de responder coisas sobre mim aqui no Insta… ok amanhã eu posto e conto qual é a verdade. Porque agora já está tarde #22”, disse ele.
O comentário virou assunto nas redes sociais durante aquela noite e internautas conjecturaram: “Será que ele vai assumir encontro com o Bozo mesmo?”, questionou um internauta. “Tenho certeza que isso é marketing para alguma propaganda” E o último internauta estava realmente certo, já que, Castro usou da polêmica para engajar seu anúncio no campeonato em que é patrocinado por famosa marca de carros de luxo.
“O marketing foi genial KKkk pprt. Jurei que ia falar sobre o tema político”, confessou um seguidor de Caio Castro. “Ele faz o marketing dele”, acreditou outro nos comentário de um dos posts do anúncio do artista. “Geral achando que tua ia falar do Bolsonaro e só usou a polêmica para conseguir engajamento. E tá errado?”, questionou esse seguidor.
Relembre a polêmica
No início do mês, Caio Castro se pronunciou sobre o suposto jantar com ex-presidente da República Jair Bolsonaro. Em uma nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, ao jornal Estado de Minas, Castro negou que tenha se encontrado com o político e afirmou que está viajando na companhia de sua namorada Daiana de Paula e amigos.
“Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, informou a equipe de comunicação do ator de “Todas as Flores”. Vale lembrar, que ao longo de todo aquele dia, o ex de Grazi Massafera foi alvo de muitas críticas de anônimos e famosos.
No Twitter, o ex-deputado Jean Wyllys falou sobre o caso através de um post carregado de ironia:
“Caio Castro tem o direito de se posicionar favorável a extrema-direita; e eu tenho o direito de dizer que ele é politicamente equivocado e medíocre como ator. Isto é democracia. E vida que segue. Deixem ele em paz!”, declarou o ex-BBB.
No sábado (4), foi a vez de José de Abreu comentar o assunto, afirmando que Caio Castro teria “morrido para ele”, após o suposto jantar com o ex-chefe do Executivo:
“RIP Caio Castro. Você pra mim morreu. Gostava do cara enquanto era normal: oferecer jantar ‘prum’ genocida é a morte em vida”, disparou o global.