Conheça tendências para Inverno 2023

Conheça tendências para Inverno 2023. Reunimos aqui dicas de estilos que estarão esse ano nos grandes centros urbanos como tendências de Inverno 2023.

Com inspiração nos comportamentos emergentes dos grandes centros urbanos, que se transformam em movimentos culturais, contraculturais e artísticos, as pessoas e a moda coexistem em protagonismo, trazendo tendências que mesclam conforto, versatilidade e muita autenticidade.

Baseada nesse mapeamento dividimos em quatro principais tendências que regem a temporada: Romantismo Real, Contracultura, Singularidade e Ilusionismo.

Tendências que regem a temporada

Romantismo Real

No Romantismo Real, se destacam peças com laços e babados, contracenando com gravatas e cores sóbrias, trazendo uma ideia diferente da moda romântica tradicional. Inspirada nos amores nada convencionais shakespearianos.

Contracultura

Já na Contracultura, as peças vêm como um manifesto de contestação: calças cargos, looks total denim e materiais como couro e tachas provocam personalidade e resistência, além de muito upcycling.

Singularidade

A busca pela Singularidade, após anos de tendências que nos uniformizaram, foi o motor para que as referências de moda dos anos 2000 voltassem à cena.

Na Singularidade, mangas bufantes, comprimentos mini e botas de cano alto retornam trazendo uma ressignificação do passado.

Ilusionismo

Por fim, na tendência do Ilusionismo, a estética futurística e a adaptação das estampas, ajudam a criar um cenário ilusório em que é possível sermos quem quisermos.

Peças com detalhes surrealistas e tridimensionais trazem ares modernos e transgressores.

“Buscamos sempre entender o cenário atual e as tendências que estão em alta no universo da moda. Dessa vez as dicas foram focadas nos grandes centros urbanos, que é onde nascem as principais tendências que ditam a temporada em cada local.

Trouxemos um mix de aplicações, tecidos, recortes e referências para o inverno, com peças que representassem bem a estação e a população desses grandes centros”.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *

*