Dudu Camargo chama Instagram para intervir em processo de Simony

https://youtu.be/FGddokLtoO4

Cantora Simony pede R$ 100 mil de danos morais para o apresentado após importunação sexual.

O imbróglio envolvendo Simony e Dudu Camargo ganhou novos desdobramentos, mas ainda parece estar longe de ter um fim. A cantora acionou a justiça contra o apresentador após um episódio ocorrido durante o ‘Bastidores do Carnaval’, em 2020. Na ocasião, o jovem apalpou os seios da artista e fez outras coisas consideradas constrangedoras. Após se defender na ação, Dudu formulou um pedido de expedição de ofício (ordem judicial para alguém que não é parte no processo) para a plataforma Instagram, solicitando todo o conteúdo publicado pela artista na rede social quando os fatos ocorreram.

Segundo os autos do processo que esta coluna teve acesso, o objetivo da equipe de defesa de Dudu Camargo é mostrar que não houve qualquer tipo de irritação ou constrangimento por parte de Simony na ocasião, sendo totalmente o contrário.

Dessa forma, Dudu pediu que o Instagram juntasse aos autos os stories publicados pela artista no dia dos acontecimentos, em que teria mencionado o apresentador, deixando ainda mais claro que não houve qualquer problematização com os fatos. Por fim, ele alegou também que o conteúdo deveria ser colocado no processo antes de ocorrer a designação da audiência, para fortalecer ainda mais as provas de que a autora do processo não demonstrou qualquer incômodo com o ocorrido.

Relembre o caso

No dia 21 de fevereiro de 2020, Simony estava apresentando o ‘Bastidores do Carnaval’, da ‘RedeTV!’, quando foi surpreendida por Dudu Camargo, que pediu para “entrar” na transmissão ao lado dela e de Nelson Rubens. Para a artista, desde o início, o apresentador do SBT deixou claro que queria aparecer, uma vez que já chegou mostrando o peritoral.

A situação continuou com Dudu elogiando as roupas de Simony, dando início a vários toques na artista. Indagado por Nelson Rubens se gostaria de “ir para o Balão Mágico” com a cantora, o jovem deu a entender que, na verdade, queria ir com Simony para ‘A Banheira do Gugu’. O rapaz chegou a agarrar a artista com força, insinuando que iria beijá-la. O estopim chegou quando Dudu Camargo apalpou um dos seios de Simony, que se queixou dizendo: “Tira daqui! Sai daqui! Esse Dudu é abusado”. O rapaz ainda falou que queria fazer um filho com a artista e procriar com ela.

Diante da importunação sexual e sujeição a um episódio vexatório, Simony ingressou com uma ação Judicial contra Dudu, edindo uma indenização a título de danos morais no montante de R$100 mil.

Contestação de Dudu Camargo

Em sua defesa (contestação), Dudu Camargo negou todo o conteúdo trazido por Simony em sua petição inicial. Por exemplo, a narrativa de que ele teria mostrado o peitoral seria mentira. Segundo o rapaz, na ocasião, ele estava apenas fazendo um “jabá” de uma conhecida marca de pijama. Além disso, ele alegou que não teve qualquer malícia ao elogiar a roupa de Simony.

Para Dudu Camargo seria nítida a intenção dos apresentadores e da produção do programa de gerar assunto e polêmicas a partir da entrevista. Por isso, teriam criado ganchos que chamariam a atenção dos telespectadores, sendo muitos deles com o exato teor que, mais tarde, Simony iria repudiar por meio de sua ação na Justiça. A própria menção que o apresentador teria feito à ‘Banheira do Gugu’ não teria sido carregada de qualquer conotação sexual, segundo o jovem.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *

*