EXCLUSIVO Ex-garçom revela detalhes de demissão motivada por Cássia Kis

Rodrigo Castelli serviu a atriz, que fez várias exigências e ainda o destratou. Cássia Kis anda no auge das polêmicas.

Depois de ser massacrada por colegas de elenco, a atriz agora está sendo acusada de causar a demissão de um garçom, em um restaurante de São Paulo. De acordo com Rodrigo Castelli, através de suas redes sociais, a dispensa aconteceu após uma discussão entre Cássia e ele no estabelecimento.

“Cássia fez o pedido e perguntou se o ovo era vermelho. Eu não sabia e fui perguntar ao chef e ele confirmou. Voltei e falei pra ela que sim. Em seguida ela perguntou se era galado. Quem faz uma pergunta dessas? Novamente fui ao chef, que disse que era galado sim. Retornei a ela e começou a gritas comigo, falando que eu deberia procurar outro emprego pois não estava preparado para aquele restaurante, sendo que estava escrito no meu uniforme que eu estava em treinamento. Uns dias depois, o restaurante me demitiu”, desabafou Rodrigo.

Em conversa exclusiva com a coluna, Rodrigo destacou que logo após o ocorrido teve uma crise de ansiedade e que precisou se recompor para voltar ao trabalho. “Comecei a tremer, sentir meu coração acelerado. Fiquei muito nervoso e com medo”, ressaltou. Ele ainda contou que a artista era cliente assídua do estabelecimento, porém ele ainda não havia a atendido, mas outros funcionários falavam que ela era ríspida e exigente fora do normal.

O rapaz se surpreendeu com a dispensa do restaurante, uma vez que ele nunca tinha sido chamado atenção com relação ao seu trabalho. Logo após o episódio veio a pandemia e sem emprego, Rodrigo precisou comer no bandeijão de R$1,00, oferecido pelo governo.

“A renda da minha família ficou afetada e, com medo do futuro, sem poder gastar e sem perspectivas profissionais por causa do isolamento, eu e meus pais preferíamos economizar na refeição. E não sinto nenhuma vergonha em falar isso não. Fiquei tão traumatizado, que nem consigo mais trabalhar como garçom”, explicou. Atualmente, ele faz figuração, pequenas participações na TV, animação e recepção de eventos.

Rodrigo Castelli decidiu expor uma parte da história em um vídeo nas suas redes sociais, , que tem quase 60 mil visualizações. “Vi que a Cássia estava envolvida com os atos antidemocráticos, com o golpe e que, mesmo assim, muita gente a defendia, resolvi contar esse lado ruim que ela tem, o meu lado da história. Tenho recebido críticas, piadas, mas só eu sei o quanto fiquei mal. Não quero biscoito e nem estou mentindo. Ela não é uma boa pessoa. E só tô falando tudo isso pra mostrar o trauma que passei por causa dela e que não coube no vídeo”, ponderou.

Cássia Kis já foi acusada de homofobia e de assédio moral, inclusive por atores de Travessia, da TV GLBO, novela que atua como Cidália.

O burburinho nos corredores da emissora é que ela sequer cumprimenta as pessoas que falam com ela.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *

*