Hoje em Dia se torna a atração menos assistida da Record

https://www.youtube.com/watch?v=8UwewX9QQ0A

Revista eletrônica das manhãs da Record, o Hoje em Dia passou vergonha: o matinal comandado por César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves empatou tecnicamente com os desenhos animados da Tv Cultura e acabou sendo a atração menos assistida da emissora entre 7h da manhã e meia-noite, tendo menos público até mesmo do que o Balanço Geral Manhã e a série Distrito 21. O momento de maior audiência do programa foi inferior ao ibope médio do SBT obtido pelo SBT, que transmitia o Primeiro Impacto, na mesma faixa horária.

Os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, apontam que a edição de terça-feira (24) do Hoje em Dia cravou média de 2,4 pontos e foi sintonizada por 7,6% dos televisores ligados na principal metrópole do país entre 10h e 11h50. Com um pico de 2,8 pontos, a revista eletrônica ficou mais próxima de perder para os desenhos da TV Cultura, que tiveram 1,6 ponto na mesma faixa, do que da vice-liderança — o SBT, com o Primeiro Impacto, anotou 3,4 pontos. A Band, em quinto lugar, pontuou 0,6.

Mesmo com a performance ruim do matinal a Record conseguiu se manter como o segundo canal mais visto do dia até mesmo na média das 24 horas, por 3,3 a 3,2 pontos do SBT. Os números abaixo do habitual de Casos de Família que foi de 2,3 pontos empatado tecnicamente com a Band, que anotou 1,6 e Fofocalizando que ficou com 2,9 pontos em quarto lugar atrás dos 3,3 da Band. Esses números foram determinantes para mais uma derrota da emissora de Silvio Santos. Na média entre 7h da manhã e meia-noite, a diferença das emissoras foi ainda maior: 4,3 pontos para a Record e 3,7 para o SBT.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *

*