Pela primeira vez, apresentador Luciano Huck comandou a premiação e anunciou os nomes mais votados pelo público com muita emoção.
Fonte: Caras/Uol
Na categoria Jornalismo, a apresentadora Renata Vasconcelos (49) foi a vencedora e foi às lágrimas ao saber de sua vitória. Por estar afastada, ela participou da premiação por vídeo e receberá seu troféu em casa.
Já no palco, a atriz Marjorie Estiano (39) recebeu a estatueta na categoria, Atriz de Série, pela personagem Carolina de Sob Pressão.
Assim como a colega de Sob Pressão, o ator Julio Andrade (45) levou o troféu na categoria Ator de Série, pelo trabalho como o Evandro na trama.
Na categoria de humor, que agora é chamada de Troféu Paulo Gustavo, em homenagem ao ator falecido, Tatá Werneck (38) foi a vencedora, dedicando seu prêmio ao amigo falecido.
Vencedora do BBB21, Juliette Freire (32) também ganhou mais um título ao levar o troféu na categoria de Personalidade Digital.
A dupla Israel (33) e Rodolffo (33) venceram a categoria Música do Ano com a música Batom de Cereja.
Chay Suede (29), que interpretou Danilo/Domênico em Amor de Mãe, ganhou o troféu na categoria Ator de Novela.
Regina Casé (67) levou o troféu de Atriz de Novela ao interpretar Lurdes em Amor de Mãe
Amor de Mãe, de Manuela Dias, também venceu na categoria Novela.
OUTRAS INDICAÇÕES DO MELHORES DO ANO
A trama de Sob Pressão não foi premiada não apenas no quesito atores, mas também como de Melhor Série. Lucas Paraízo (autor) e Andrucha Waddington (diretor) levaram o troféu da categoria.
Além das categorias votadas pelo público, outras personalidades foram homenageadas no Melhores do Ano como: Dona Odila, Dona Cida,no momento Inspiração.
Aline Midlej, jornalista da Globonews, e Dona Odila, homenageada no momento ‘Inspiração’
Adriana Esteves e Dona Cida, homenageada no momento ‘Inspiração’
Regina Casé e Dr Ricardo Ferreira, homenageado no momento ‘Inspiração’