Priscila Latoia, ex modelo brasileira que vive na Europa, revela segredo de beleza

Priscila Latoia – Foto/Divulgação

Encantando seguidores, a ex-modelo, mãe e avó, Priscila Latoia, não esconde sua beleza e agora entrega como é que faz para mantê-la. Moradora de Northampton, cidade da Inglaterra, localizada na região de Midlands Orientais. Priscila segue uma rotina normal de predicados para manter sua saúde em dia.

“Eu não tenho neuras com beleza. Ela se vai, mas a saúde quem deve ficar, porém para mantê-la, eu faço exercícios todos os dias. Corro, faço bicicleta, faço esteira, faço corrida. Quando não faço bicicleta, faço corrida, vice-versa. A gente tem que movimentar né?”, sorri a ex-modelo.

A ex-modelo vem, desde que se entende por gente, cuidando do bem estar de seu corpo e de sua saúde, tanto que nem parece que ela é avó. Ela se parece irmã de seus filhos, como amigos e vizinhos afirmam para ela sem hesitar.

Foto/Divulgação

“Eu pretendo ficar sempre de bem com a vida, com minha saúde, para cuidar e brincar com meus filhos assim. Amo, amo muito tudo isso!”, declara Priscila Latoia.

Priscila Latoia

Priscila Cordeiro de Santana, nome artístico Priscila Latoia, brasileira, nasceu em 28 de Agosto de 1979, em Veredinha, um município do estado de Minas Gerais. Ex-modelo, é avó, mãe de cinco filhos e mora em Northampton – uma cidade inglesa, localizada na região de Midlands Orientais, a capital do condado de Northampton, na Inglaterra.

Sua infância foi muito difícil e complicada. O pai deixou sua mãe com sete filhos para cuidar e Priscila tinha apenas um ano de idade quando isso aconteceu.

Aos 10 anos, Priscila saiu de Veredinha para trabalhar como Babá na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Priscila também foi empregada doméstica.

Já, com 19 anos, em 1998, fez um book fotográfico com um fotógrafo da região que acabou distribuindo as fotos e as agências de modelo locais gostaram do seu perfil. Ela passou, então, a trabalhar como modelo e manequim e desfilava para coleções de roupas para lojas e grifes. Ao mesmo tempo, com o que ganhava, Priscila enviava dinheiro a mãe. Priscila deu início a um relacionamento e ficou grávida, nasceu sua filha Sabrina.

Foto/Divulgação

Porém, a modelagem não foi eterna na capital para Priscila e ela se viu sem saída financeira para ajudar a mãe, que não tinha condições nenhuma mesmo. Porém, ela virava-se para ajudá-la, fazendo até diárias de faxina, para ajudar a mãe e a cuidar do seu bebê, após terminar com o companheiro.

Conseguiu a quantia que podia e, no ano 2000, foi para o Rio de Janeiro, onde conheceu várias pessoas e pôde divulgar seu book novamente, assim conseguindo mais trabalhos como manequim para catálogos.

Num certo dia, em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, Priscila estava com as amigas num restaurante, onde encontrou com o pai de seus dois primeiros filhos, Chaulo e Raica, hoje, respectivamente, com 17 e 15 anos. Moraram durante cinco anos juntos, porém não deu certo e, mais uma vez, Priscila se via lutando novamente por sustento. Voltou a modelar. O destino do amor voltou a bater mais uma vez em sua porta. Conheceu seu atual marido, um inglês, casou-se definitivamente e foi morar em Northampton, na Inglaterra. Com ele, teve mais duas filhas: a Valentina, com 10 anos, e a Eva, com sete.

No Brasil, ficou Chaulo, morando com o pai. As quatro meninas moram na Inglaterra com Priscila. A mais velha, Sabrina, de 23 anos, fez de Priscila avó, dando-lhe três netos e moram ao lado de Priscila, em Northampton.

Sem modelar e ter deixado o Brasil, após o casamento, Priscila optou por cuidar da família, vivendo na Inglaterra.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *

*