Falso mandado de prisão: Zambelli envolvida

 Falso mandado de prisão: envolvimento de Zambelli

Falso mandado de prisão: Zambelli envolvida.  Walter Delgatti disse que recebeu o texto pronto da parlamentar e se limitou a fazer algumas correções gramaticais.

Por César Magalhães

13/07/2023 10h45  

Falso mandado de prisão: Zambelli envolvida

O falso mandado de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes, inserido no banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por Walter Delgatti.

O hacker da Vaza Jato, termina de forma debochada. Em vez do tradicional “publique-se e intime-se”, está escrito “publique-se, intime-se e, além disso, faz o L. Assinado: Alexandre de Moraes.

Fontes da Polícia Federal revelaram à imprensa que, de acordo com Delgatti, a ideia de incluir o “faz o L” foi atribuída à deputada Carla Zambelli.

Em seu depoimento, Delgatti afirmou que recebeu o texto pronto da parlamentar e, de forma limitada, fez algumas correções gramaticais.

O suposto mandado de prisão foi inserido no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões do CNJ e determinava a prisão de Moraes pelo próprio ministro do STF.

O texto agora atribuído à Zambelli é puro deboche: É como se Moraes fizesse uma mea culpa sobre sua autuação no STF.

A síntese do mandato é lacônica: “sem me explicar porque sou um Deus do Olimpo”. E a multa que Alexandre se autoaplica é de “R$ 1,14 bilhão ( fonte G1)  exatamente o número de urnas impugnadas”, teria escrito Zambelli.

Para acessar mais pautas da coluna de César Magalhães Clique AQUI

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *

*